Vítima de atropelamento, a idosa Oroditi Rodrigues Virgíneo, 68 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 21h30 da noite de ontem, terça-feira (09) quando estava internada no Hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde.
A idosa foi atropelada no final da manhã, quando teria tentado atravessar a Avenida Brasil. O condutor de um veiculo Toyota Corola não teria percebido a ciclista.
Com o impacto, a idosa foi lançada contra o para-brisas do carro, sofrendo corte contuso na face, hemorragia e traumatismo craniano encefálico (TCE) grave.
O ACIDENTE
Uma idosa, 68 anos, ficou gravemente ferida após ter sido atropelada na Avenida Brasil, no cruzamento com a rua Guairá, entre os bairros Rio Verde e Cidade Nova, em Lucas do Rio Verde.
O acidente aconteceu no final da manhã desta terça-feira (09).
A idosa estava com sua bicicleta seguindo pela Rua Guaíra e ao atravessar a Avenida Brasil, acabou sendo atingida pelo condutor de um veículo Toyota Corola. O motorista relatou para a Guarda Civil Municipal, que não percebeu que a idosa havia adentrado na via, não sendo possível evitar a colisão.
Com o impacto, a mulher foi arremessada contra o para-brisa do veiculo. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada em estado gravíssimo para o Hospital São Lucas.
Idosa fica gravemente ferida após acidente na Avenida Brasil.
De acordo com a Sargento Kleidiane Ferreira, a idosa apresentavam traumatismo craniano encefálico (TCE) gravíssimo, corte contuso na face e hemorragia. A vítima não respondia aos questionamentos feitos pela equipe de resgate.
O condutor do carro permaneceu no local até a chegada do resgate e das autoridades policiais.