Vítima de acidente na Serra de São Vicente será sepultada em Lucas do Rio Verde

Maria Eli morreu em capotamento de caminhão; marido da vítima segue em estado grave.

Fonte: CenarioMT

Luto
Vítima de acidente na Serra de São Vicente será sepultada em Lucas do Rio Verde nesta quinta-feira

O corpo de Maria Eli, vítima fatal de um acidente na Serra de São Vicente, será sepultado em Lucas do Rio Verde. A data e horário de velório e sepultamento ainda não foram definidos, tendo em vista que o corpo ainda não foi liberado para os procedimentos fúnebres. Maria estava acompanhada do esposo no momento do acidente, ocorrido na tarde da última terça-feira (31).

O acidente

A ocorrência foi registrada às 13h25 de terça-feira (31), no km 349 da BR-364, sentido Rondonópolis/Cuiabá. Um caminhão carregado com defensivos agrícolas capotou, resultando na morte de Maria Eli, passageira do veículo.

O condutor, esposo da vítima, foi socorrido em estado grave pela equipe de resgate da Nova Rota do Oeste e encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá.

Devido à gravidade do acidente, o tráfego na rodovia foi interditado para o trabalho de resgate e perícia técnica.

Maria Eli será sepultada no cemitério Jardim da Paz, em Lucas do Rio Verde, em horário ainda a ser definido onde familiares e amigos prestarão as últimas homenagens à vítima. A informação foi confirmada ao portal CenárioMT pela funerária Nossa Senhora de Fátima.

O acidente segue sob investigação para apurar as causas que levaram ao capotamento do caminhão.

Reporter e editor do CenárioMT, possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso. Cargo: Repórter | DRT: 0001686-MT