Na noite de ontem (30), uma mulher foi vítima de violência doméstica e teve sua vida colocada em risco pelo companheiro, em Lucas do Rio Verde.
A ação rápida da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e Cavalaria culminou na detenção do suspeito e na apreensão de duas armas de fogo na residência do mesmo.
O caso foi denunciado pelo médico plantonista do Pronto Atendimento Municipal (PAM), que atendeu a vítima já sedada na sala de medicação. Segundo informações colhidas no local, a sobrinha da vítima relatou que o agressor havia tentado tirar a vida da mulher e que havia armas na residência.
Diante da gravidade da situação, uma equipe composta por policiais militares, guardas civis municipais e cavaleiros se dirigiu à residência do suspeito.
Na ação, o agressor foi detido e duas armas de fogo foram apreendidas: uma espingarda CBC 5.5 de pressão e uma espingarda CBC 5.5 calibre 22 com cinco munições intactas.
O agressor foi conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária Civil (DPJC) para as devidas providências. A investigação do caso segue em andamento para que a justiça seja feita.