Vigilância Sanitária alerta sobre possível golpe para clonar celular

A orientação é de que o cidadão não repasse informações pessoais ou da empresa e acione as polícias Civil ou Militar

Fonte: Redação CenárioMT com Assessoria

celular

A Secretaria de Saúde de Lucas do Rio Verde vem a público informar que não está realizando nenhum tipo de prévio agendamento ou solicitando dados de empresas para fiscalização sanitária. A Vigilância Sanitária trabalha com inspeções presenciais e não solicita nenhum dado ou código via telefone.

Caso o cidadão receba esse tipo de ligação, a orientação é de que não repasse informações pessoais ou da empresa e acione, imediatamente, as polícias Civil ou Militar.

vigilancia sanitaria alerta sobre possivel golpe para clonar celular

Ressalta-se ainda que as inspeções nas empresas são sempre feitas de forma presencial, em equipe, nunca contendo apenas um fiscal.

Os telefones oficiais da Vigilância Sanitária são 3549-2507 ou plantão (65) 99226-7392.

Gustavo Praiado é jornalista com foco em notícias de agricultura. Com uma sólida formação acadêmica e vasta experiência no setor, Gustavo se destaca na cobertura de temas relacionados ao agronegócio, desde insumos até tendências e desafios do setor. Atualmente, ele contribui com análises e reportagens detalhadas sobre o mercado agrícola, oferecendo informações relevantes para produtores, investidores e demais profissionais da área.