Na manhã deste domingo, o vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta, votou na Escola Menino Deus, em Lucas do Rio Verde. Acompanhando o candidato à reeleição, Miguel Vaz, Pivetta demonstrou satisfação ao retornar à cidade para cumprir seu dever cívico. “É um dia importante e prazeroso voltar a Lucas para exercer meu direito de votar “, disse.
Pivetta ressaltou sua experiência no governo estadual. “Eu ajudo a governar Mato Grosso e gostaria de ter dezenas de governantes com a disposição e capacidade que eles têm. Lucas é um modelo, um exemplo, e me sinto feliz por ter participado da construção desse sistema que beneficia tanto a sociedade”, afirmou o vice-governador.
Ao avaliar os avanços de Lucas do Rio Verde nos últimos anos, Pivetta destacou que uma das chaves para o sucesso de uma administração é preparar seus sucessores. “Tão importante quanto governar bem é preparar quem virá depois. No meu mandato, tive a felicidade de trazer o Marino, que foi melhor do que eu e fez grandes avanços.”
Ele finalizou destacando o papel do líder como facilitador do crescimento alheio. “Liderar não é mandar, é permitir que as pessoas ao nosso redor se manifestem, cresçam e sejam melhores que nós. Acredito que o resultado de hoje servirá de exemplo, porque o povo sabe escolher, e a continuidade desse modelo de gestão é algo que a sociedade quer manter.”