Vereador sugere pavimentação de acesso a ginásio esportivo no bairro Tessele Junior

Além de melhorar o acesso, Urso sugeriu a identificação de espaços que possam ser usados como estacionamento

Fonte: CenárioMT

Dide Martins foto google
Reprodução

Foi apresentada esta semana, durante sessão ordinária da Câmara de Lucas do Rio Verde, indicação para melhorar o acesso ao ginásio de esportes Didé Martins, no bairro Tessele Junior. Outras benfeitorias também foram sugeridas para atender os frequentadores daquela praça esportiva.

A indicação foi feita pelo vereador Gilson Fermino, o Urso (DC). Ele observou, ao participar de eventos no ginásio esportivo, a dificuldade no acesso com veículos. O vereador sugeriu que o acesso ao local seja pavimentado.

“Tal solicitação se faz necessária, pois o acesso até o ginásio e à área de atletismo, atualmente é de solo natural, muito degradado e desnivelado, dificultando a acessibilidade de todos, em especial, das crianças e adultos com limitações físicas”, justificou Urso.

Ele observou ainda que, no período da seca, o deslocamento dos veículos produz excessivo volume de pó. Em tempos chuvosos, o acesso fica tomado pela lama.

Na indicação, Urso sugeriu ainda que a identificação dos espaços destinados a estacionamento. Da forma como está, os veículos acabam ocupando o espaço de forma desordenada.

“Portanto, considerando que o atendimento dessa indicação trará uma significativa melhoria, tanto para o Esporte, quanto para o Lazer do Bairro, visto que, irá promover ainda mais o embelezamento da nossa cidade, melhorará também, a qualidade do local para os usuários, nada mais benevolente atender a presente reivindicação”, conclui o vereador do DC.

Formado em Jornalismo, possui sólida experiência em produção textual. Atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT, onde é responsável por criar conteúdos sobre política, economia e esporte regional. Além disso, foca em temas relacionados ao setor agro, contribuindo com análises e reportagens que abordam a importância e os desafios desse segmento essencial para Mato Grosso.