Com amplo conhecimento em gestão pública, onde já atuou no Departamento de Engenharia da prefeitura de Lucas do Rio Verde durante o mandato do ex-prefeito Marino Franz, o engenheiro civil Alexandre Orbolato, comandará a Secretaria de Infraestrutura e Obras na gestão de Miguel Vaz.
Elaborar, executar e fiscalizar obras que resultem na melhoria da qualidade de vida dos luverdenses, buscando a sustentabilidade econômica, ambiental e social, essa é a missão da pasta.
“É um grande desafio que vem pela frente. Temos que ver como está a situação atual da Secretaria e vamos melhorar e aperfeiçoar. É uma mudança de rumo e vamos trabalhar por uma causa nobre, que é trabalhar em prol da população de Lucas do Rio Verde. É um desafio, tanto profissional quanto pessoal, assumir essa pasta”, frisa Orbolato.
O crescimento populacional de Lucas do Rio Verde, que hoje gira em torno de 85 mil habitantes, demandará um bom planejamento da Secretaria de Infraestrutura e Obras, para que o município tenha condições de acolher a todos e oferecer um bom serviço.
Veja também
- “Manter a população otimista”, esse será o desafio da nova Secretária de Saúde de Lucas do Rio Verde, Fernanda Ventura
- “Retorno às aulas presenciais em 2021 está incerto”, comenta a nova Secretária de Educaçãode Lucas do Rio Verde
- Diminuir o déficit habitacional em Lucas do Rio Verde será o grande desafio da Secretaria deAssistência Social
- Fortalecer o esporte amador e estruturar as escolinhas de base são ações a serem desenvolvidas por Jackson Lopes
- Novo Secretário de Administração de Lucas do Rio Verde visa manter bom diálogo com demais servidores