UAB abre processo seletivo para os cursos de Licenciatura em Pedagogia e Tecnologia em Sistemas para Internet

As inscrições seguem até o dia 26 de agosto

Fonte: Ascom/Gabriela Corsino

WhatsApp Image 2024 08 14 at 08.48.50
Foto: Ascom/Andrew Aragão

A Universidade Aberta do Brasil (UAB) – Campus Cuiabá, por meio do Polo de Lucas do Rio Verde, torna público o processo seletivo para o preenchimento de vagas remanescentes nos Cursos de Licenciatura em Pedagogia e Tecnologia em Sistemas para Internet.

O ingresso será no segundo semestre de 2024, através das modalidades de Transferência Interna (Mobilidade Acadêmica), Transferência Externa, Reingresso e Portador de Diploma de Graduação, com 252 vagas. As inscrições seguem até o dia 26 de agosto pelo link docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScYi6uRwq5htUmjFyVaKA5B9E_BwfshS3cVpSl9NTKiP8OVkQ/viewform.

A Transferência Interna (Mobilidade Acadêmica) é para alunos de outros cursos da mesma instituição que desejam mudar de curso dentro da universidade. Transferência Externa é para alunos regularmente matriculados em outras instituições de ensino superior que desejam transferir seu curso para a UAB. Reingresso para ex-alunos da UAB que desejam retornar ao curso em que estavam matriculados anteriormente e Portador de Diploma de Graduação para candidatos que possuem diploma de graduação em qualquer área e desejam ingressar nos cursos mencionados.

A seleção será realizada conforme critérios específicos para cada modalidade de ingresso. Para mais detalhes sobre a distribuição das vagas, documentos necessários e critérios de seleção, entre em contato pelo telefone (65) 3548-2327 ou pelo e-mail uab@edu.lucasdorioverde.mt.gov.br.

Formado em Jornalismo, possui sólida experiência em produção textual. Atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT, onde é responsável por criar conteúdos sobre política, economia e esporte regional. Além disso, foca em temas relacionados ao setor agro, contribuindo com análises e reportagens que abordam a importância e os desafios desse segmento essencial para Mato Grosso.