Três bandidos armados invadiram uma residência no bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde, na noite desta quinta-feira (10). Eles renderam os familiares, trancando-os num dos quartos do imóvel.
Ao descobrirem que uma das vítimas é policial militar, os criminosos passaram a agir com agressividade. O militar, que é sargento reformado, foi vítima de agressões. Eles queriam a pistola calibre 380, do militar.
Depois de conseguirem o que queriam, os assaltantes consumiram bebida alcoólica e picharam as paredes do imóvel. Eles saíram levando a arma de fogo, um aparelho de TV e a camioneta Hilux, cor preta.
A vítima acionou a Polícia Militar que passou a buscar informações sobre a rota de fuga dos criminosos. Os militares rastrearam possíveis trajetos e descobriram, por meio de pedágios, que o veículo passou por Barra do Bugres por volta de 2h30, provavelmente seguindo em direção a Cáceres.
Segundo informações da Polícia Militar, o veículo interceptado em Porto Espiridião, fronteira de Mato Grosso. Dois suspeitos foram detidos pelo Gefron.