O homem responsável pela morte do sobrinho de 36 anos foi preso horas após o crime próximo ao terminal rodoviário, em Lucas do Rio Verde. O homicídio ocorreu ontem (10) no bairro Jardim Primaveras.
Segundo informações, o tio confessou que efetuou os golpes de faca contra o sobrinho. Ele alegou em depoimento que cometeu o crime após a vítima jogar óleo quente contra o mesmo.
O homicida disse ainda que o sobrinho já teria agredido seu neto e expulsado sua filha de casa.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
A prisão
Em diligências, a polícia obteve informações de que o suspeito havia fugido para a região dos hotéis nas proximidades da rodoviária. O homem foi flagrado pela PM tentando se hospedar em um hotel. Para a polícia o suspeito alegou que esfaqueou o sobrinho com uma faca, depois que a vítima agrediu o seu neto, colocou sua filha para fora de casa, e que durante a discussão, o sobrinho arremessou óleo quente em suas costas.
Os policiais constataram que a região das costas do suspeito apresentava vermelhidão e estava suja de gordura. Testemunhas e familiares relataram à PM que já houve registros na polícia de desentendimento anteriores entre vítima e suspeito.
O homem foi conduzido à delegacia por homicídio doloso consumado. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.