Servidor da Prefeitura de Lucas que sofreu acidente de moto no industrial não resiste e vai a óbito

Macksuel Ferreira de Santana estava internado em Sorriso desde o dia 1º de julho, quando sofreu o acidente

Fonte: CenárioMT

Macksuel Ferreira de Santana
Foto: Arquivo Pessoal

Foi confirmado agora a pouco a morte de Macksuel Ferreira de Santana, 27, que sofreu um grave acidente em Lucas do Rio Verde no último dia 1º. Max, como era conhecido, conduzia uma motocicleta e se envolveu numa colisão com um caminhão no Setor Industrial.

O acidente aconteceu na Avenida Campo Grande, bairro Industrial, cruzamento com a São Luiz. A motocicleta acabou abalroando na lateral da carreta. O impacto no tanque de combustíveis acabou destruindo a motocicleta.

Max era servidor da Prefeitura de Lucas do Rio Verde que, em nota, lamentou a morte do rapaz. Ele era assessor administrativo e fiscal de tributos efetivo na Secretaria de Finanças desde 2014.

A UniLaSalle, onde Max estudou Gestão de Tecnologia da Informação, também lamentou o falecimento do jovem.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento de Max.

Nota de Pesar

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde recebe com grande pesar a notícia do falecimento de Macksuel Ferreira de Santana.

Servidor municipal, Max, como era carinhosamente chamado pelos colegas, era assessor administrativo e fiscal de tributos efetivo na Secretaria de Finanças desde 2014.

Macksuel tinha 27 anos e estava internado desde o dia 1º de julho, quando sofreu um acidente de moto, e faleceu neste domingo (11).

Aos familiares e amigos estendemos os sentimentos de solidariedade e de conforto neste momento de tristeza e dor.

Pela sua alegria e simplicidade, para sempre será lembrado.

Formado em Jornalismo, possui sólida experiência em produção textual. Atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT, onde é responsável por criar conteúdos sobre política, economia e esporte regional. Além disso, foca em temas relacionados ao setor agro, contribuindo com análises e reportagens que abordam a importância e os desafios desse segmento essencial para Mato Grosso.