A diretoria executiva do Luverdense decidiu realizar nova assembleia geral para escolha dos membros que vão compor a diretoria executiva e conselho fiscal para o triênio 2023/25. Neste sábado (10) não houve candidaturas interessadas em assumir o clube de Lucas do Rio Verde.
Em nota oficial, a diretoria informou que foram feitas duas convocações, conforme determina o estatuto do clube. Não havia quantidade mínima de sócio-proprietários no horário da sessão.
“Na segunda convocação, foram deliberados os assuntos previamente programados pelos presentes, ocasião em que aprovaram a criação de um Conselho Consultivo para orientação da Diretoria Executiva, cujas condições serão aprovadas na próxima sessão”, diz trecho da nota.
Não houve apresentação de chapa para candidatura de membros à nova Diretoria Executiva e ao Conselho Fiscal. Por isso foi decidido a realização de nova Assembleia Geral. Porém, ainda não foi definido data e horário para sua realização. No entanto, ela será realizada até o dia 30 de dezembro deste ano.