Rotam e Cavalaria prendem três traficantes em flagrante em Lucas do Rio Verde

Os três suspeitos foram presos e encaminhados à delegacia, onde responderão pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: CenarioMT

Ação aconteceu nos bairros Jardim Primaveras e Jaime Seitti Fujji; drogas foram apreendidas com os suspeitos.

As equipes da Rotam e Cavalaria da Polícia Militar (13º BPM) prenderam em flagrante três traficantes durante uma operação realizada na tarde de quinta-feira (13), em Lucas do Rio Verde. A ação ocorreu em dois bairros do município, resultando na apreensão de porções de maconha, cocaína e pasta base.

Abordagem no Jardim Primaveras

De acordo com o comandante da PM, coronel Fernandes, a primeira abordagem aconteceu no bairro Jardim Primaveras. Uma guarnição avistou um homem em uma motocicleta, simulando ser entregador de delivery, recebendo drogas de outro suspeito. Durante a revista, os policiais encontraram com ambos diversas porções de maconha e pasta base de cocaína. Os dois já possuíam passagens criminais.

WhatsApp Image 2025 02 14 at 08.07.34

Diligências levam a nova prisão no bairro Jaime Seitti Fujji

Em continuidade às diligências, os militares seguiram para o bairro Jaime Seitti Fujji, conforme informação fornecida pelo falso entregador. No local, um terceiro envolvido foi identificado. Ao perceber a aproximação da guarnição, o suspeito tentou se desfazer das drogas, arremessando uma sacola com porções de maconha e cocaína sobre o telhado da casa. Outra sacola, encontrada pendurada em um varal, continha pasta base de cocaína.

Prisão e encaminhamento

Os três suspeitos foram presos e encaminhados à delegacia, onde responderão pelo crime de tráfico de drogas.

Reporter e editor do CenárioMT, possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso. Cargo: Repórter | DRT: 0001686-MT