Réveillon em Lucas do Rio Verde terá shows ao vivo e queima de fogos sem estampido

Atrações musicais começam às 22 horas, com música eletrônica. A dupla Felipe e Ferrari e o cantor Rick Nunes seguirão animando o público

Fonte: CenárioMT

IMG 20190801 220402 scaled

Os luverdenses que forem à Vila Encantada do Natal preparada pela Secretaria de Cultura de Lucas do Rio Verde terão uma noite com muitas atrações à espera de 2023. A programação contará com música eletrônica e ao vivo. A dupla Felipe e Ferrari e o cantor Rick Nunes prometem animar a noite de réveillon.

A estrutura preparada pelo município para o Natal da Esperança será mantida, com a praça de alimentação, a vila de Papai Noel e o parque de diversões. Foi construído um palco para os shows que animarão o público a partir de 22 horas.

Mesmo com a possibilidade de chuva na virada do ano, a expectativa é de um bom público na rotatória da Prefeitura Municipal.

“O show é gratuito, vamos reforçar o atendimento na praça de alimentação, haverá segurança, todos os cuidados para que o cidadão se sinta bem”, comentou a secretária de Cultura e Turismo, Luciana Bauer.

A queima de fogos será realizada na rotatória. Os artefatos seguem o que determina o Decreto 6112/2022, ou seja, sem estampidos. A previsão é que a queima de fogos dure em torno de 6 a 8 minutos, para iniciar 2023 em alto astral.

Por questões de segurança, a Secretaria de Segurança e Trânsito bloqueou trechos das Avenidas América do Sul e das Nações até a Avenida Brasil. A interdição é neste sábado (31) até a manhã de domingo. A orientação é que as pessoas busquem rotas alternativas e tenham mais atenção ao trafegar pelo local.

322688837 1084051346328980 1929769232014090482 n

Formado em Jornalismo, possui sólida experiência em produção textual. Atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT, onde é responsável por criar conteúdos sobre política, economia e esporte regional. Além disso, foca em temas relacionados ao setor agro, contribuindo com análises e reportagens que abordam a importância e os desafios desse segmento essencial para Mato Grosso.