Um projeto idealizado pela Focus Produtora Artística busca proporcionar um ‘dia de rainha’ a uma mulher moradora de Lucas do Rio Verde. Esta semana, a produtora divulgou como será desenvolvido o projeto Teia. A iniciativa tem a proposta de proporcionar a transformação na vida de mulheres que buscam reconstruir sua autoestima e confiança.
O projeto Teia é derivado do filme Oi Alice, produzido e filmado em Lucas do Rio Verde em 2021. O curta abordou a violência doméstica e expôs como essa prática abala a autoconfiança de mulheres que vivenciaram esse tipo de experiência.
“Nesse projeto, uma vez por mês será selecionada a história mais comovente para ser contada. E a mulher terá o seu dia de rainha, de transformação, cabelo, unhas, dentes,roupas, enfim, o que for necessário para que haja uma transformação. E, se for necessário, até curso profissionalizante”, explica Sônia Silva, diretora da Focus.
Como participar
Para participar do projeto, será necessário manter contato com a Focus, por meio da página da produtora no Instagram. “Compartilhe conosco, dia direct, a história de uma amiga que você gostaria que participasse para ganhar um dia de tratamento de beleza, elevar sua autoestima e ter sua autoimagem renovada. Conte sobre sua amiga com muito carinho. Vamos acolher a participante do projeto baseada na história de vida e superação que você contar”, detalha a publicação.
Além disso, a pessoa que ‘inscrever’ a história de sua amiga, terá que curtir o perfil da Focus, compartilhando a publicação do ‘Projeto Teia: Empodere sua Amiga’ nos stories. “Selecionaremos uma história para participar do projeto divulgando em live no dia 25/06”.