Projeto Nossa Energia garante troca de lâmpadas para melhorar economia de luverdenses

Ação desenvolvida pela Energisa acontece com apoio do Poder Público de Lucas do Rio Verde

Fonte: CenárioMT

programa energisa
CenárioMT

Será desenvolvido até amanhã (27) em Lucas do Rio Verde o projeto Nossa Energia, desenvolvido pela Energisa. Consumidores podem procurar o CRAS, no bairro Jardim das Palmeiras, para efetuar a troca de lâmpadas que garantem economia no consumo das famílias.

Consumidores podem se dirigir à sede do Centro de Referência em Assistência Social e fazer a troca de lâmpadas incandescentes por LED. Eles devem levar documentos pessoais (CPF e RG) e a fatura da energia da residência do consumidor. Podem ser trocadas até 6 lâmpadas.

“Estamos conversando, comunicando as pessoas, que busca as unidades do CRAS e CREAS estamos informando sobre essa troca. E a gente espera que a população possa aderir um pouco mais”, comentou Valdirene Tegon, servidora que atua no CRAS.

Entre os consumidores a ordem é aproveitar o momento e fazer a troca, pois isso alivia o bolso no momento que chega a fatura de energia. Dona Iraídes Soares reside no bairro Vida Nova e garantiu a troca de três lâmpadas. “Eu vim fazer a troca. Eu espero que isso traga benefícios, baixar a conta de luz”, disse.

Airton Rodrigues, que também reside no Vida Nova, levou 4 lâmpadas de LED. “Estou achando vantagem em fazer a troca. Porque vai economizar bastante e isso é uma vantagem. Já falei pros vizinhos vir trocar, aproveitar né”, comentou.

As equipes da concessionária de energia deverão permanecer efetuando as trocas até esta sexta-feira (27). O CRAS e CREAS estão localizados à Rua Bahia, bairro Jardim das Palmeiras.

Formado em Jornalismo, possui sólida experiência em produção textual. Atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT, onde é responsável por criar conteúdos sobre política, economia e esporte regional. Além disso, foca em temas relacionados ao setor agro, contribuindo com análises e reportagens que abordam a importância e os desafios desse segmento essencial para Mato Grosso.