Projeto Nós Podemos Nadar abre matrículas para aulas de natação

Alunos de 11 a 17 anos podem se inscrever; aulas serão nas piscinas da Olavo Bilac e Cecília Meireles

Fonte: Redação CenárioMT com Assessoria

projeto nos podemos nadar abre matriculas para aulas de natacao 1071543

O Projeto Nós Podemos Nadar abre matrículas, a partir desta segunda-feira (13), aos alunos de todas as redes de ensino (pública e privada) para aulas de natação. Podem se inscrever crianças e adolescentes com idade entre 11 a 17 anos.

As inscrições serão realizadas no acesso às piscinas das escolas municipais Olavo Bilac e Cecília Meireles, no mesmo horário e local de realização das aulas, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 16h30.

A expansão de vagas é um dos objetivos da Secretaria de Educação de Lucas do Rio Verde para que mais crianças e adolescentes tenham oportunidade de aprender a praticar a natação. Porém, as turmas terão vagas são limitadas, respeitando as medidas de biossegurança decretadas para conter a proliferação da Covid-19.

Mais informações pelo telefone (65) 99698-9764

Projeto Nós Podemos Nadar
Criado em 1998, o Projeto atende as escolas municipais de Lucas do Rio Verde nas atividades extracurriculares. Atualmente, são 1.600 crianças inscritas, porém não estão todas frequentando devido à situação da pandemia. As Escolas que hoje possuem as aulas de natação são a Vinícius de Morais, Olavo Bilac e Cecília Meireles.

O Projeto levou várias crianças a participar de campeonatos municipais, estaduais e até nacionais, levando os títulos em Mato Grosso nas categorias A e B.

Gustavo Praiado é jornalista com foco em notícias de agricultura. Com uma sólida formação acadêmica e vasta experiência no setor, Gustavo se destaca na cobertura de temas relacionados ao agronegócio, desde insumos até tendências e desafios do setor. Atualmente, ele contribui com análises e reportagens detalhadas sobre o mercado agrícola, oferecendo informações relevantes para produtores, investidores e demais profissionais da área.