A Prefeitura de Lucas do Rio Verde prorrogou o prazo para o pagamento da primeira parcela e da cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2019. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (10).
Em nota, a Prefeitura esclarece que devido a instabilidade na conexão com a internet originada por problemas na operadora que ocasionou lentidão no sistema e a dificuldade na emissão dos boletos para pagamento do IPTU 2019, o contribuinte não pode ser prejudicado, por isso prorrogou até o dia 17 de maio de 2019 o prazo de vencimento da cota única e da primeira parcela.
Confira a nota:
A prefeitura de Lucas do Rio Verde esclarece que:
Considerando a instabilidade na conexão com a internet originada por problemas na operadora que ocasionou lentidão no sistema e a dificuldade na emissão dos boletos para pagamento do IPTU 2019;
Considerando que o contribuinte não deve ser prejudicado por situação alheia a sua vontade e em atenção às demandas da população.
Esclarece que o prazo de vencimento da cota única e da primeira parcela do Imposto Territorial Urbano – IPTU 2019 será prorrogado até o dia 17 de maio de 2019.
O decreto que formaliza a prorrogação será publicado na próxima terça-feira, dia 14 de maio de 2019.