Um novo projeto habitacional vem sendo estruturado pelo Município, para construção de mais de 1.500 apartamentos em Lucas do Rio Verde. A Prefeitura lançou, nesta terça-feira (22), o concurso para escolha do nome do residencial de moradias verticais, a ser sugerido pela própria população, até o dia 10 de janeiro.
Para participar do concurso é preciso preencher o formulário disponível no site, com nome completo, e-mail, telefone e CPF. Todos os moradores de Lucas do Rio Verde podem participar, no entanto, é permitida apenas uma inscrição por CPF.
Acesse a pesquisa em: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScrti6mha5WFJuGTxv1g9ww2F7FlnrtoWpR4EJ1ww5PAx6Gfg/viewform
O vencedor será premiado com certificado e uma estatueta da ave símbolo do município (Ema), diretamente das mãos do prefeito, em uma cerimônia a ser realizada no gabinete. O autor do nome mais original e criativo ainda terá o seu nome eternizado na placa de inauguração do conjunto habitacional.
A escolha será realizada por uma comissão julgadora, formada por representantes da Prefeitura, Câmara de Vereadores, Acilve, CDL, Creas e um representante de associação de moradores.
A estrutura do projeto habitacional será de quatro edifícios, com 1.536 apartamentos, e toda a infraestrutura de segurança e lazer. A área já foi definida pelo Município, no Parque das Américas, próximo ao Lago Harri Müller.
O projeto será construído em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso, por meio do MT Par, e com o Governo Federal, por meio da Caixa Econômica Federal.