Prefeitura de Lucas do Rio Verde discute projetos para a segurança pública

Prefeito Miguel Vaz e representantes da Polícia Militar visitam obras na ocasião

Fonte: Redação CenárioMT com Assessoria

prefeitura de lucas do rio verde discute projetos para a seguranca publica
Ascom Prefeitura/Anderson Lippi

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde tem como uma das prioridades o investimento em segurança pública. Para dar continuidade nos trabalhos já realizados, o prefeito Miguel Vaz e o secretário de Segurança Pública, coronel Cunha, se reuniram, nesta terça-feira (25), com o comandante especializado de policiamento da Polícia Militar, coronel Paulo César, acompanhado do comandante regional da PM, coronel Fernando, e do tenente-coronel Fernandes.

Miguel Vaz apresentou os projetos na área da segurança pública em visita às obras de construção da nova sede do Batalhão da PM.

“Visitamos o Batalhão da Polícia Militar, uma obra que está sendo executada e esperamos entregá-la no mês de agosto, que é o mês do aniversário do nosso município. A nova sede será um marco para a segurança pública de Lucas do Rio Verde, garantindo melhor estrutura de trabalho e a vinda de mais efetivo”, explica o prefeito.

Após visita das obras, a comitiva seguiu para a Escola Estadual Militar Tiradentes, para conhecer as dependências e conversar com os alunos.

“Observamos que a gestão está fazendo um brilhante trabalho na área de segurança pública. A parceria entre a Prefeitura e a Polícia Militar está firmada. Estamos percorrendo todo o estado de Mato Grosso e é perceptível o zelo com as obras em andamento”, avaliou o coronel Paulo César.

Gustavo Praiado é jornalista com foco em notícias de agricultura. Com uma sólida formação acadêmica e vasta experiência no setor, Gustavo se destaca na cobertura de temas relacionados ao agronegócio, desde insumos até tendências e desafios do setor. Atualmente, ele contribui com análises e reportagens detalhadas sobre o mercado agrícola, oferecendo informações relevantes para produtores, investidores e demais profissionais da área.