Por distração, motorista bate carro em Lucas do Rio Verde

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

A motorista de um Fiat Spazio CL, de 34 anos, foi conduzida ao hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde-MT, após colidir contra a traseira de um caminhão parado.

O acidente de transito foi registrado por volta das 14h45 dessa quarta-feira (06) na Avenida Goiás no bairro Jardim Imperial.

[Continua depois da Publicidade]

A motorista sofreu um corte profundo na face, dado ao fato que o para-brisa do veículo estilhaçou com o impacto contra o caminhão. A mulher recebeu os primeiros socorros por uma guarnição do corpo de bombeiros militar.

No boletim de ocorrência registrado pela polícia militar, consta que a motorista do Fiat seguia pela Avenida Goiás, quando se distraiu ao tentar pegar um molho de chaves que caiu no assoalho do carro. Não percebendo o caminhão parado, a colisão foi inevitável.

[Continua depois da Publicidade]

No inicio da noite dessa quarta-feira (06) mais um acidente de transito foi registrado em lucas do Rio Verde.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-joao
Repórter e editor do CenárioMT, atua na cobertura da região norte de Mato Grosso e trabalha com jornalismo online desde 2008. DRT: 0001686-MT. Sugestão de pauta? Manda no [email protected] .