Polícia Civil prende três e evita execução de acusado de estupro em Lucas do Rio Verde

Rapaz foi sequestrado no Jardim Primavera e levado para a região da pedreira. Execução não foi consumada pela presença dos policiais civis

Fonte: CenárioMT

WhatsApp Image 2022 11 24 at 17.23.11 e1669331171204
Foto: Divulgação/PJC MT

Policiais civis evitaram, nesta quinta-feira (24), a execução de um rapaz acusado de estupro. Três homens foram detidos na ação na região conhecida como pedreira, em Lucas do Rio Verde.

Segundo informações, a Polícia Civil foi informada de forma anônima sobre o sequestro da vítima no bairro Jardim Primavera. A informação era de que o rapaz seria executado numa área de mata.

A ação rápida da Polícia Civil frustrou a tentativa dos criminosos. Dois deles foram detidos ainda na região da pedreira, saindo da mata. O terceiro fugiu, mas foi detido momentos depois numa residência do Jardim Primavera.

Com um deles, os policiais civis apreenderam uma arma de fogo com três cápsulas.

A vítima conseguiu escapar correndo, mas também foi detida, posteriormente, e indiciada pela prática do estupro. Todos os quatro foram encaminhados à Delegacia.

Formado em Jornalismo, possui sólida experiência em produção textual. Atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT, onde é responsável por criar conteúdos sobre política, economia e esporte regional. Além disso, foca em temas relacionados ao setor agro, contribuindo com análises e reportagens que abordam a importância e os desafios desse segmento essencial para Mato Grosso.