Polícia Civil de Lucas do Rio Verde recupera produtos de furto e receptação e prende suspeitos

Na casa, dois suspeitos foram encontrados e confessaram ter praticado o roubo em Tapurah e depois se deslocado para Lucas do Rio Verde.

Fonte: CenarioMT

Objetos produtos de crimes foram recuperados em ações distintas realizadas pela equipe de investigadores de Lucas do Rio Verde
Foto; PJC/MT

Lucas do Rio Verde, MT – Em ações distintas realizadas na última segunda-feira (20), policiais civis da Delegacia de Lucas do Rio Verde recuperaram uma bicicleta e dois aparelhos celulares, produtos de furto e roubo, e prenderam quatro suspeitos pelos crimes.

Combate ao roubo

Celular recuperado e dois suspeitos presos: Uma equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde, em apoio à Delegacia de Tapurah, investigava um crime de roubo na cidade vizinha. Durante as diligências, os policiais localizaram o celular da vítima em uma residência no bairro Rio Verde, em Lucas do Rio Verde.

Na casa, dois suspeitos foram encontrados e confessaram ter praticado o roubo em Tapurah e depois se deslocado para Lucas do Rio Verde. Diante dos fatos, os suspeitos foram presos e encaminhados para a delegacia.

Furto de celular

Aparelho recuperado e suspeito preso: A equipe policial recebeu informações sobre o paradeiro de um celular furtado. No local indicado, os policiais confirmaram a veracidade da denúncia e encontraram o aparelho.

O suspeito, inicialmente, alegou ter encontrado o celular, mas depois confessou o furto e que também havia levado o dinheiro que estava armazenado na capinha do aparelho. O celular foi apreendido e o suspeito preso.

Recuperação de bicicleta

Bicicleta furtada e receptador preso: A vítima procurou a delegacia para registrar o furto de sua bicicleta. Após investigação, os policiais localizaram a bicicleta em posse de um terceiro, que a havia comprado por R$ 430. O suspeito foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante pelo crime de receptação.

Ações da Polícia Civil

As ações da Polícia Civil demonstram o compromisso da instituição em combater os crimes de furto, roubo e receptação, buscando a recuperação dos bens subtraídos e a prisão dos responsáveis.

A comunidade pode colaborar com as investigações denunciando crimes através do Disque Denúncia da Polícia Civil, pelo número 197.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.