Polícias Civil, Militar e Guarda Municipal uniram forças para deflagrar a operação ‘Final de Ano’ em Lucas do Rio Verde-MT. As ações iniciaram na tarde dessa segunda-feira (23) e teve como objetivo, o cumprimento de mandado de busca e apreensão em alguns bairros do município.
Além de prevenir possíveis crimes como roubos, a operação tem como alvo, investigados em crime de tráfico e associação para o tráfico de drogas.
Ao final da tarde dessa segunda-feira, algumas pessoas foram encaminhadas para a Delegacia Judiciária Civil e poderão ser autuadas. Porções de entorpecentes também foram apreendidas.
Na manhã desta terça-feira (24) o delegado Daniel Santos Nery juntamente com Coronel Fábio Mota, concederão entrevista coletiva à imprensa para dar detalhes da operação.
Na semana passada foi realizada em Lucas do Rio Verde a operação ‘Vitae’, onde ao menos cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos. A operação foi desencadeada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública e contou com as Polícias Civil, Gerencia de Operações Especiais (GOE), Polícia Militar e Ciopaer.
Na oportunidade foram encaminhados para a delegacia algumas pessoas investigadas por tráfico de drogas, onde algumas porções de entorpecente foram apreendidas, bem como um jovem foi conduzido com droga e pé de maconha, plantado em um vaso.
Um empresário também foi detido por posse e porte ilegal de arma de fogo.
Operação VITAE: homem é detido por porte ilegal de arma de fogo em Lucas do Rio Verde
Armado, homem faz ameaças e apanha de populares em Lucas do Rio Verde