Operação conjunta conduz oito para a delegacia em Lucas do Rio Verde

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

WhatsApp Image 2019 08 23 at 19.52.17 1

Uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar resultou na detenção de oito pessoas, entre elas, três mulheres. Duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola 9mm, foram apreendidas.

Certa quantia em entorpecente e dinheiro também foram encontrados durante incursão policial, que aconteceu em alguns bairros, porém, com enfoque na rua Ingás, no bairro Jardim Primaveres.

WhatsApp Image 2019 08 23 at 20.07.03“Uma operação com muitos conduzidos. Foi fruto de uma investigação que aconteceu aqui na delegacia e hoje (23) as equipes fizeram essa investida no bairro Primaveras”, disse o delegado Daniel Nery.

Enquanto os policiais faziam campana, puderam observar um dos suspeitos saindo de dentro da casa com um volume na cintura, aparentando ser uma arma de fogo.

“Na abordagem já perceberam duas armas na cintura do suspeito e fizeram sua prisão. Dentro da casa foram localizadas diversas porções de drogas”. Ainda de acordo com o delegado todos os detidos nessa operação eram alvo de investigação por suposto envolvimento com o crime de tráfico de drogas. “Inclusive alguns saíram recentemente da cadeia e já choveu informações de que eles já estavam envolvidos na criminalidade”, salientou Nery.

Os suspeitos estavam em liberdade condicional e precisaram estar utilizando a tornozeleira eletrônica, mas conseguiram retirar o dispositivo de rastreamento e estavam jogados dentro da casa.

O Tenente PM Amaro, do 13º Batalhão comentou que foi mais uma ação integrada com grande resultado. Ainda de acordo com o militar, por diversas vezes as polícias em ação conjunta combateu o tráfico na mesma rua.

WhatsApp Image 2019 08 23 at 20.07.02“A rua Ingá já é bastante conhecida das forças de segurança, onde já tivemos outras operações integradas, inclusive com o mesmo cunho no combate ao narcotráfico e porte ilegal de arma de fogo”, comentou.