Ação integrada entre as Polícia Civil e Militar de Lucas do Rio Verde-MT, desencadeada na manhã desta sexta-feira (27) resultou na condução de nove pessoas para a delegacia judiciária civil.
A operação teve como objetivo o cumprimento de mandando de busca e apreensão expedido pela Vara Criminal da Comarca local, contra supostos envolvidos com tráfico de drogas.
O alvo principal foi uma residência localizada na região conhecida por ‘Recanto dos Macucos’.
“Nessa residência encontramos uma porção de maconha e conduzimos o dono desse entorpecente. Aproveitando o ensejo, fizemos uma verificação na região do Rio Verde, local conhecido por pedreira, encontramos vários usuários em posse de entorpecentes também, cerca de oito usuários que estavam ali, consumindo e vendendo entorpecente. Diante do fato, para esclarecer toda situação, optamos por traze-los para a delegacia de polícia”, comentou o investigador de polícia, Wladimir Mesquita.
De acordo com a polícia, a região conhecida por ‘pedreira’, as margens do Rio Verde, é um local onde traficantes escondem drogas para posteriormente fazerem as vendas.
“Mas a Polícia Civil e Militar, tem trabalhado muito nesse quesito investigação, sempre na busca de informações para que possamos antender a população da melhor maneira possível”, finalizou o policial.