O músico luverdense Giovani Lussani, também conhecido como Ferrari, da dupla Felipe & Ferrari, fez uma homenagem a Demétrio Cezar. O radialista faleceu no sábado (29) à noite vítima de Covid-19 e foi sepultado ontem, no Cemitério Jardim da Paz, em Lucas do Rio Verde.
Usando apenas o violão, Ferrari gravou a música ‘Amigo’, de Roberto Carlos, e usou fotos que relataram um pouco a trajetória alegre de Demétrio Cezar em Lucas do Rio Verde. Sempre rodeado de amigos e familiares, o radialista foi presença constante em momentos que estão eternizados em fotografias compartilhadas nas redes sociais.
“(A gravação) foi uma forma de expressar nossos sentimentos a ele, aos familiares e amigos. Vamos lembrar dele desta forma”, disse à reportagem do CenárioMT.
Ferrari disse ainda estar ‘anestesiado’ com a perda do amigo. “Ainda não ‘caiu a ficha’. Faz 35 anos que a gente se conhece, a gente sempre teve junto, ele sempre foi uma pessoa fantástica. E vamos lembrar dele assim, da pessoa que ele sempre foi, com alegria. Ele vai sempre estar presente em tudo, pois sempre estava presente em tudo. As pessoas todas amavam ele, a cidade toda tá em choque. E esse vírus, infelizmente, veio pra levar amigos, familiares”, lamentou o músico.
O cantor disse que chegou a contrair o novo coronavírus. Porém, o organismo conseguiu reagir bem. “Hoje estou bem, graças a Deus. Mas vamos lembrar sempre do nosso amigo e irmão Demétrio Cezar”, concluiu. Na gravação, Ferrari encerra com o bordão do radialista: “Sorria!”