Mulher é encontrada morta em residência de bairro de Lucas do Rio Verde

Amiga tentava se comunicar havia alguns dias com a mulher de 32 anos e acabou encontrando-a sem vida

Fonte: CenárioMT com João Ricardo

viatura PM jd primaveras
Foto: João Ricardo/CenárioMT

A Polícia Militar confirmou agora a pouco o encontro do corpo sem vida de uma mulher de 32 anos em uma residência no bairro Jardim Primavera, em Lucas do Rio Verde. Uma amiga da mulher acionou policiais militares por não ter conseguido falar com ela nos últimos dias.

Segundo o soldado Wilson, a amiga informou que vinha tentando falar com a mulher, mas que não vinha conseguindo. Com as informações em mãos, os policiais foram até a residência e encontraram o corpo caído ao chão.

A reportagem de CenárioMT apurou que o corpo já apresentava avançado estado de decomposição, tendo a morte ocorrido entre 10 a 15 dias.

A Polícia Civil deve investigar o caso.

Não há informações sobre o sepultamento da mulher que, conforme informações da Polícia Militar, não tinha parentes residindo em Lucas do Rio Verde.

Formado em Jornalismo, possui sólida experiência em produção textual. Atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT, onde é responsável por criar conteúdos sobre política, economia e esporte regional. Além disso, foca em temas relacionados ao setor agro, contribuindo com análises e reportagens que abordam a importância e os desafios desse segmento essencial para Mato Grosso.