Mulher é baleada após marcar encontro com “namorado virtual” em Lucas do Rio Verde

Suspeito atirou nas pernas da vítima e afirmou que iria matá-la em outro momento porque “a estrada estava movimentada”

Fonte: CenarioMT

policia civil do mato grosso
Condenado por roubo é preso após descumprir regime semiaberto em Mato Grosso - Foto: Polícia Civil

Uma mulher de 34 anos foi vítima de uma emboscada e acabou baleada nas duas pernas na noite de sábado (12), em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá), após marcar um encontro com um homem que conheceu pelas redes sociais. O caso ocorreu na região da estrada da  comunidade do Morocó e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima deu entrada no Pronto-Atendimento da cidade por volta das 22h55, relatando que havia sido atingida por dois disparos de arma de fogo — um em cada perna.

Consciente, ela contou que estava mantendo um relacionamento virtual com um homem e que, no sábado à noite, combinaram de se encontrar. No entanto, ao chegar ao ponto combinado, foi surpreendida por outro indivíduo, usando capuz e portando uma arma.

De acordo com o relato da mulher, o criminoso a obrigou a se deitar no chão antes de efetuar os disparos. Após atirar, ele ainda afirmou que pretendia matá-la, mas que não o faria naquela noite porque “a estrada estava movimentada”.

À polícia, a vítima declarou que não reconheceu o autor dos tiros e negou ter inimizades. Disse ainda que possui passagem anterior por tráfico de drogas, mas garantiu não ter envolvimento recente em qualquer conflito. O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia Civil de Lucas do Rio Verde.

Reporter e editor do CenárioMT, possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso. Cargo: Repórter | DRT: 0001686-MT