Motorista que bateu em poste recebe alta do hospital e vai preso em Lucas do Rio Verde

De acordo com a PM, o motorista estava realizando manobras perigosas desde a madrugada de sábado.

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

5 5

6O motorista do veículo VW Golf, preto, que se envolveu em um grave acidente de trânsito na Avenida Brasil em Lucas do Rio Verde-MT, depois de receber alta do hospital foi encaminhado para a delegacia judiciária civil e poderá responder por crime direção perigosa sob influência de álcool.

Apesar do forte impacto contra o poste da rede de energia, o motorista saiu somente com algumas escoriações estando consciente e orientado, mas ficou preso as ferragens, onde foi necessário uma força tarefa da equipe do Corpo de Bombeiros, que teve apoio de funcionários da Energisa, Polícia Militar e Guarda Municipal.

“Esse mesmo veículo, esse motorista já vinha fazendo manobras perigosas, ultrapassagens indevidas e em alta velocidade desde a avenida Amazonas. Na madrugada de sábado a guarnição já havia sido acionada dando conta de que em frente uma casa noturna o mesmo realizava manobra perigosa, tentamos localizar o mesmo durante a madrugada, e agora nos deparamos nessa manhã com esse veículo.”, Salientou o 2º Tenente PM César Peixoto.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem conduzia o veículo sob influência de álcool, assumindo os riscos de acidente, como de fato aconteceu.

No carro havia outras quatro pessoas. Sendo que um dos passageiros foragiu do local assim que aconteceu a colisão.

Uma das passageiras foi encaminhada com possível fratura na perna esquerda; outra apresentava contusão da face e braço direito e a terceira mulher foi encaminhada com escoriações na face.

A equipe da companha de energia elétrica trabalhou durante toda manhã para a recolocação do poste e restabelecimento da energia na região do bairro Veneza, onde aconteceu o acidente.

Grave acidente em Lucas do Rio Verde: veículo fica ‘energizado’