Morre em Lucas do Rio Verde policial militar mais antigo da corporação em MT

Argemiro do Nascimento faleceu aos 103 anos de causas naturais

Fonte: CenárioMT

Arquivo Pessoal

Faleceu na noite desta terça-feira (20), em Lucas do Rio Verde. o policial militar soldado PM Argemiro do Nascimento. Ele faleceu de causas naturais por volta de 23 horas. Segundo o comando da PM no município, Argemiro era o militar mais antigo da corporação em Mato Grosso.

Argemiro do Nascimento tinha 103 anos. O velório ocorrerá na igreja Adventista localizada na avenida Tocantins com avenida São Paulo.

[Continua depois da Publicidade]

De acordo com o comando da PM em Lucas do Rio Verde, o sepultamento ocorrerá às 16h no Cemitério Municipal Jardim da Paz. Na ocasião, serão prestadas as Honras Militares.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-celso
Jornalista formado (DRT 0001781-MT), atua no CenárioMT na produção de conteúdos sobre política, economia, esportes e temas do agronegócio em Mato Grosso. Com experiência consolidada na redação e apuração regional, busca entregar informação clara e contextualizada ao leitor. Aberto a pautas e sugestões. Contato: [email protected] .