Moradora de Lucas do Rio Verde embarca em ônibus errado em Cuiabá e vai parar em São Paulo

Fonte: CenarioMT

terminal rodoviario de cuiaba
Moradora deveria retornar para Lucas do Rio Verde, mas embarcou em ônibus errado em Cuiabá

Uma moradora de Lucas do Rio Verde que estava em Cuiabá, ao retornar para casa embarcou no ônibus errado e foi parar em São Paulo. Nadir Buena da Silva, de 67 anos, havia saído da casa de familiares na capital mato-grossense e deveria viajar para Lucas do Rio Verde, mas acabou desaparecendo no trajeto.

O sumiço foi notado na noite do dia 15 de fevereiro, quando a filha de Nadir percebeu que a mãe não havia chegado ao destino esperado. Preocupada, ela registrou um boletim de ocorrência junto à Polícia Civil, que iniciou as buscas imediatamente.

As autoridades analisaram imagens de câmeras de segurança da rodoviária e ouviram testemunhas para entender o que havia acontecido. Durante a investigação, descobriram que a idosa havia embarcado no ônibus errado, seguindo para São Paulo.

Nesta quinta-feira (20), Nadir foi localizada na capital paulista. A família foi informada e providenciou seu retorno para casa.

Formado em Jornalismo, possui sólida experiência em produção textual. Atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT, onde é responsável por criar conteúdos sobre política, economia e esporte regional. Além disso, foca em temas relacionados ao setor agro, contribuindo com análises e reportagens que abordam a importância e os desafios desse segmento essencial para Mato Grosso. Cargo: Jornalista | DRT: 0001781-MT