Matrículas do Programa Mais MT Muxirum estão abertas em Lucas do Rio Verde

Programa atenderá pessoas acima dos 15 anos de idade ofertando alfabetização de jovens e adultos

Fonte: Ascom Prefeitura/Patrícia Kluge Marchi

(Foto: Ascom Prefeitura/Yuri Cardozo)

Desenvolvido por meio de uma colaboração entre Governo do Estado de Mato Grosso e Prefeitura de Lucas do Rio Verde, o Programa Mais MT Muxirum está com matrículas abertas para novas turmas de alfabetização no município. O Programa atenderá pessoas com idade acima dos 15 anos, que ainda não tiveram acesso ou oportunidade de aprender a ler e escrever.

O período de matrículas será nos dias 22 e 23 de abril, no horário das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas. É necessário apresentar os seguintes documentos: Rg e CPF, comprovante de residência e título de eleitor (se tiver).

[Continua depois da Publicidade]

Em Lucas do Rio Verde, essa será a 5ª edição do Programa, e os interessados devem procurar o Centro de Formação, localizado na Avenida Espírito Santo nº 469 S, no Bairro Jardim das Palmeiras, ou a Escola Municipal Cecilia Meireles, localizada na Rua Amazonita, nº 1026, Bairro Tessele Junior.

As aulas acontecerão nas seguintes unidades escolas: Cecília Meirelles, Marcio Schabat e Manoel de Barros, no período noturno. Também haverá a disponibilidade de turmas na Escola Érico Veríssimo, no período vespertino. As aulas acontecerão três vezes por semana.

[Continua depois da Publicidade]

Maiores informações entrar em contato com o Coordenador do Programa Manoel pelo fone (65) 99800 0183 ou Assessora Pedagógica Carlise pelo fone (65) 3548 2597.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-celso
Jornalista formado (DRT 0001781-MT), atua no CenárioMT na produção de conteúdos sobre política, economia, esportes e temas do agronegócio em Mato Grosso. Com experiência consolidada na redação e apuração regional, busca entregar informação clara e contextualizada ao leitor. Aberto a pautas e sugestões. Contato: [email protected] .