Luverdense visita o Dom Bosco buscando manter retrospecto longe do Passo das Emas

As duas vitórias conquistadas no Campeonato Estadual foram como visitante

Fonte: CenárioMT

Foto: Divulgação

Dom Bosco x Luverdense abrem a quinta rodada do Campeonato Mato-grossense nesta terça-feira. O confronto será no Estádio Presidente Dutra, em Cuiabá, a partir de 19 horas.

O time de Lucas do Rio Verde seguiu para a capital mato-grossense nesta segunda-feira (06) esperando repetir o retrospecto longe de casa. Atuando como visitante, o Luverdense venceu os dois jogos, contra Cacerense e Sinop.

[Continua depois da Publicidade]

Por outro lado, o Dom Bosco ainda não venceu como mandante. O Azulão da Colina perdeu para o Cuiabá e empatou com o União, de Rondonópolis.

O técnico Wellington Simião lamentou o pouco tempo para preparar a equipe. Os jogadores se reapresentaram no domingo e ontem a delegação seguiu para Cuiabá.

[Continua depois da Publicidade]

O árbitro do confronto será Eleniel Benedito da Silva. Fabio Rodrigo Rubinho e Marcos Aurelio de Souza Alves serão os assistentes. O quarto arbitro será Luciano Lopes Ferreira.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-celso
Jornalista formado (DRT 0001781-MT), atua no CenárioMT na produção de conteúdos sobre política, economia, esportes e temas do agronegócio em Mato Grosso. Com experiência consolidada na redação e apuração regional, busca entregar informação clara e contextualizada ao leitor. Aberto a pautas e sugestões. Contato: [email protected] .