Os familiares de Edmilson José de Oliveira, mais conhecido como Negão Borracheiro, mantêm esperança em sua recuperação. Ele foi atropelado de forma intencional no início da tarde de domingo no bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde.
Socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros, Edmilson foi atendido no Hospital São Lucas. Ele sofreu fratura em uma das pernas, escoriações diversas pelo corpo e traumatismo craniano.
Desde a tarde de domingo, ele permanece entubado. Nos primeiros dias, chegou a apresentar quadro de embolia pulmonar, mas conseguiu se recuperar. Edmilson passou por cirurgia na perna fratura e segue em recuperação.
Apesar de estar entubado e em coma, Edmilson vem apresentando vários sinais de estímulos, deixando a família esperançosa em sua plena recuperação.
O crime
O atropelamento intencional aconteceu no início da tarde de domingo. Após se desentender com Edmilson, o dono de um bar no bairro Bandeirantes pegou um veículo de passeio, seguiu sentido o acesso à MT 449, contornou e, na calçada da Rua dos Narcisos, atropelou o borracheiro.
Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra a ação. Após o atropelamento o homem fugiu e se escondeu em um hotel no Distrito de Primaverinha. Contudo, na terça-feira (02), ele foi posto em liberdade, mas vai responder por tentativa de homicídio.