Lucas do Rio Verde tem pesquisa de opinião pública para avançar na qualidade do serviço público

População de Lucas do Rio Verde tem oportunidade de avaliar e ajudar através de pesquisa disponível até o dia 31 de dezembro

Fonte: Redação CenárioMT com Assessoria

lucas do rio verde aereo
(Foto: Ascom Prefeitura/Ederson Bones)

Para que os serviços públicos de uma cidade passem por melhorias, a opinião da população é importante. Pensando nisso, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde, através da Secretaria de Planejamento e Cidade, criou uma pesquisa de opinião pública que está disponível desde o dia 15 de dezembro.

Além de contribuir com o progresso do município, a pesquisa visa colher informações sobre as necessidades e anseios de cada bairro. São questões relacionadas a várias secretarias, abordando a satisfação do munícipe.

A iniciativa faz parte do Programa de Desenvolvimento Institucional (PDI), que é uma parceria com o Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), e conta com um questionário online, com 30 perguntas, disponível no site da prefeitura até o próximo dia 31 de dezembro.

Qualquer pessoa pode entrar no link e responder, opinando e avaliando os serviços públicos. Só é permitida uma resposta por usuário e não há necessidade de colocar dados pessoais, pois a pesquisa é anônima.

O resultado da pesquisa será utilizado no planejamento estratégico da Gestão Municipal, a fim de priorizar futuras ações.

Mais informações podem ser obtidas por meio do número de WhatsApp (65) 3548-2576.

Responda a pesquisa: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdMvks70pBRN5lytHiI9cROzfJFFTOBl_f8oR_jr_hHK2iNzw/viewform

 

Gustavo Praiado é jornalista com foco em notícias de agricultura. Com uma sólida formação acadêmica e vasta experiência no setor, Gustavo se destaca na cobertura de temas relacionados ao agronegócio, desde insumos até tendências e desafios do setor. Atualmente, ele contribui com análises e reportagens detalhadas sobre o mercado agrícola, oferecendo informações relevantes para produtores, investidores e demais profissionais da área.