Lucas do Rio Verde: Polícia Militar prende 5 suspeitos de envolvimento em morte ocorrida no Menino Deus

Corpo de homem foi localizado na Rua Santa Rosa, com ferimento na cabeça

Fonte: CenárioMT com João Ricardo

1 584

Cinco jovens, com idades entre 16 a 24 anos, foram detidos pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (31), em Lucas do Rio Verde. Dois dos suspeitos são menores de idade. O corpo da vítima, um homem cuja identidade não foi divulgada, foi localizado na rua Santa Rosa, bairro Menino Deus.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima tinha uma perfuração na cabeça.

Mulher é baleada em residência do bairro Rio Verde em Lucas do Rio Verde

A guarnição foi acionada por moradores do bairro Menino Deus, que relataram ter pessoas pulando muros de residências na localidade. Com apoio da Rotam, os policiais militares passaram a fazer buscas no bairro, tendo localizado a vítima sem vida.

Em seguida, passaram a fazer buscas, tendo localizado um dos suspeitos na rua Ronda Alta. Os outros quatro suspeitos foram encontrados no Estádio Passo das Emas.

Um dos detidos relatou aos policiais que em companhia da vítima que foi a óbito e outras duas pessoas foram vingar a morte de uma mulher que foi baleada momentos antes no bairro Rio Verde. Ele alegou que a mulher pertenceria a uma facção e que teria sido vítima de uma facção rival e que por esse motivo eles teriam ido até a rua Santa Rosa para ‘cobrar a morte’.

Os suspeitos estavam na casa onde residem dois irmãos suspeitos e foram surpreendidos por pessoas que chegaram efetuando disparos de arma de fogo. Eles alegam que ficaram assustados e por isso fugiram pulando muros nas residências.

Sobre a morte, os suspeitos não souberam informar como teria ocorrido a morte do homem que estava caído na rua Santa Rosa.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Formado em Jornalismo, possui sólida experiência em produção textual. Atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT, onde é responsável por criar conteúdos sobre política, economia e esporte regional. Além disso, foca em temas relacionados ao setor agro, contribuindo com análises e reportagens que abordam a importância e os desafios desse segmento essencial para Mato Grosso.