Lucas do Rio Verde: Cultura recebe Van para facilitar logística do setor

Veículo foi adquirido com recursos próprios do município por R$ 230 mil

Fonte: CenárioMT

20231206 081339

Foi entregue à Secretaria de Cultura de Lucas do Rio Verde nesta quarta-feira (06) uma van para atender a logística dos profissionais que atuam no setor. O veículo foi adquirido por R$ 230 mil, recursos do próprio município.

A cerimônia de entrega aconteceu no espaço onde estão sendo realizadas as atividades do Natal da Esperança, na rotatória da Prefeitura Municipal. Prefeito, Miguel Vaz, secretários e servidores acompanharam a solenidade.

De acordo com a secretária de Cultura e Turismo, Luciana Bauer, o veículo representa uma condição de logística para o trabalho muito mais qualificada para a equipe. “E isso é tão importante no momento que a gente se prepara para as nossas ações, porque a maioria, praticamente 100% das nossas ações, são em ambientes externos, em vários espaços do município. Ter esse veículo representa muita qualidade de trabalho, cuidado com o material que é utilizado e, sem sombra de dúvida, mais segurança para o trabalho de toda a equipe da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo”, disse.

Conforme Luciana, o calendário de atividades da secretaria vem crescendo anualmente, com a inclusão de novas ações. Por isso, um veículo com essa capacidade de transporte de equipamentos e pessoal é essencial. “Esse novo momento que a Secretaria vive, trazendo cada vez mais ferramentas de trabalho, de qualidade para que esses profissionais possam exercer com excelência os seus trabalhos, isso com certeza é um dos fatores que nos motivaram a fazer esse investimento, que é um sonho muito antigo da Secretaria”.

Formado em Jornalismo, possui sólida experiência em produção textual. Atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT, onde é responsável por criar conteúdos sobre política, economia e esporte regional. Além disso, foca em temas relacionados ao setor agro, contribuindo com análises e reportagens que abordam a importância e os desafios desse segmento essencial para Mato Grosso.