Lucas do Rio Verde: Corrida de Outono é antecipada para 16h30; confira o percurso

Os inscritos devem se atentar ao tipo de alimento a ser entregue na retirada dos kits

Fonte: Redação CenárioMT com Assessoria

corrida de outono e antecipada para 16h30 confira o percurso
Ascom Prefeitura/Edivaldo Rios

A Corrida de Outono, segunda etapa do Circuito Quatro Estações, teve o horário de início da prova alterado pela organização. No novo horário, a largada será às 16h30, no próximo sábado (28), na Praça Florais dos Buritis. Quem se inscreveu, também deve se atentar ao tipo de alimento a ser entregue na retirada dos kits.

Conforme consta no regulamento da competição, a inscrição está condicionada a doação de 1 kg de alimento (zero lactose, zero açúcar ou zero glúten), que deve ser entregue na retirada do kit, no dia 28, a partir de 14h, no local da prova.

A arrecadação é uma parceria com o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (Comsea), com objetivo de atender as ações do Projeto Alimento Zero.

Confirma os alimentos aceitos:

– Alimentos Zero Lactose: Leite zero lactose; leite em pó zero lactose; queijo zero lactose; alimentos zero glúten; biscoito zero glúten; farinha zero glúten; macarrão zero glúten; alimentos zero carboidrato.
– Alimentos zero açúcar: Biscoito zero açúcar; granola zero açúcar.
– Alimentos Integrais: Arroz integral; macarrão integral; aveia integral; farinha integral.

Percurso
Assim como nas outras edições do Circuito Quatro Estações, a Corrida de Outono terá percurso de 5 km. A largada e chegada será na Praça Florais dos Buritis, passando pela avenida Estados Unidos, avenida Copacabana, rua Cuba e avenida Rio de Janeiro.

O evento esportivo é uma realização da Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, Programa Viva Lucas, Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) e patrocinadores.

Gustavo Praiado é jornalista com foco em notícias de agricultura. Com uma sólida formação acadêmica e vasta experiência no setor, Gustavo se destaca na cobertura de temas relacionados ao agronegócio, desde insumos até tendências e desafios do setor. Atualmente, ele contribui com análises e reportagens detalhadas sobre o mercado agrícola, oferecendo informações relevantes para produtores, investidores e demais profissionais da área.