Os candidatos inscritos no processo seletivo aberto pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde no final de abril e que tiveram inscrições indeferidas podem recorrer hoje e amanhã da decisão.
O processo prevê a contratação de até 11 profissionais para atuarem como orientador de atividade física e desportiva pela Secretaria de Esporte e Lazer. O processo também vai formar cadastro reserva para a função.
Nesta terça-feira (18), a Prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou, em seu site, a relação dos inscritos iniciando, desta forma, a contagem de prazo recursal nos termos do edital nos dias 19 e 20 de maio. O documento está disponível no site da Prefeitura, na aba concursos.
De acordo com o edital, os recursos contra a relação de inscritos deverão ser feitos exclusivamente pela internet através do endereço: selecao.lucasdorioverde.mt.gov.br.
A seleção será por meio de prova objetiva, com 20 questões, prevista pra ser realizada em 30 de maio, de 8h às 10h. O local de aplicação será divulgado no portal do candidato.
Os profissionais contratados terão carga de 30 horas semanais e remuneração de R$ 4.032,15. A atuação será nas escolinhas de esporte do município conforme o Programa Viva Lucas.