Faleceu na madrugada desta quinta-feira (18) o jovem luverdense Gustavo Meller, 18 anos. Gustavo estava há dias internado em uma unidade hospitalar em Cuiabá-MT para tratamento de problemas cardíacos. O jovem passou por um procedimento cirúrgico e estava em recuperação.
Porém, seu quadro clínico agravou e precisou passar por outro procedimento na madrugada de hoje, quando não resistiu e faleceu.
Gustavo Meller foi um dos primeiros membros do Grupo de Escoteiros ‘Calangos’ de Lucas do Rio Verde-MT. O sepultamento do jovem deverá ocorrer no cemitério municipal Jardim da Paz. Ainda não foi divulgado o horário do sepultamento e local do velório.
Nas redes sociais, os membros do grupo de escoteiros publicaram nota de pesar pela morte de Gustavo.
NOTA DE FALECIMENTO
É com o coração apertado e muito pesar, que comunicamos o falecimento de nosso Pioneiro Gustavo Meller, conhecido por todos como Meller, ocorrido nesta madrugada em Cuiabá. Jovem, com muita luz e disposição para tudo que fazia. Estava no movimento escoteiro desde 2011, sempre foi apaixonado pelo escotismo e inspirava a muitos como exemplo a ser seguido. Fica o seu legado nesta perda imensurável para todos nós.
A mensagem que a família GE Calango-26 MT deixa para a família do jovem Meller é que se há algum conforto na morte de alguém que amamos, é de saber que essa pessoa está indo para um lugar onde não há tristeza, maldade e dor: o grande acampamento. Que Deus conforte a todos.
⚜️26/12/2001
✝️ 18/06/2020