A Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde passa a investigar mais um crime de homicídio ocorrido no município, na noite dessa segunda-feira (12).
O crime contra o jovem de 20 anos, aconteceu na Rua Berilo, no bairro Téssele Júnior. De acordo com o Corpo de Bombeiros (13º BPM), populares acionaram a guarnição por volta das 23h00. No local, os militares constataram a morte do rapaz.
A vítima apresentava diversos ferimentos provocado, possivelmente por arma de fogo, na região da face.
As primeiras informações dão conta de que os suspeitos teriam interceptado a vítima em uma casa. Mesmo ferido, o jovem teria corrido para a rua e caído aos fundos de um ponto de ônibus.
“Esse rapaz estava dentro de sua residência, juntamente com sua irmã, e vieram três indivíduos encapuzados. Os suspeito pediu para que a menina entrasse e trancasse a porta, pois eles queriam conversar com o irmão dela. Eles permaneceram no local, conversando com esse individuo por aproximadamente uma hora e meia. Segundo a irmã, ela ouvia tapas e ouvia o rapaz reclamando, o que possivelmente estava sendo espancado né. Ela teria ouvido um tiro, momento em que a vítima teria corrido e acabou sendo executado perto do ponto de ônibus”, relatou ao CenárioMT, Tenente PM Cezar Peixoto.
Equipes da Guarda Civil e Polícia Militar isolaram o local até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica – POLITEC.
Após os procedimentos, o corpo do jovem foi encaminhado para exame de necropsia