Jovem de 24 anos morre com suspeita de Covid em Lucas do Rio Verde

Até hoje (05) já são 915 casos confirmados e 417 recuperados

Fonte: Cenário MT

Uma jovem de 24 anos faleceu na madrugada deste domingo (05) com suspeita ter contraído o novo coronavírus. De acordo com informações divulgadas pelo Comitê de Enfrentamento a Pandemia, a jovem estava internada no Hospital São Lucas desde o dia 26 de junho.

No dia 01 de julho foi transferida para um unidade de tratamento intensivo – UTI, vindo a óbito ma madrugada deste domingo.

[Continua depois da Publicidade]

Não foi informado se a jovem apresentava outros problemas de saúde.

Exames foram realizados e a Secretaria de Saúde aguarda o resultado. Há ainda a investigação da morte de um idoso, 73 anos, que faleceu na madrugada do último dia 30.

[Continua depois da Publicidade]

O Boletim divulgado na manhã deste domingo (05) pelo Cometê de Enfrentamento a Pandemia pelo Covid-19, em Lucas do Rio Verde-MT, mostra que o município já contabiliza 14 mortes pelo novo coronavírus e outras duas suspeitas.

Neste sábado também foi confirmada a morte de uma gestante de 29 anos.

Confira as informações no boletim epidemiológico:

https://cenariomt.com.br/2020/07/04/gravida-de-29-anos-morre-de-coronavirus-na-uti-do-hospital-em-lucas-do-rio-verde/

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-joao
Repórter e editor do CenárioMT, atua na cobertura da região norte de Mato Grosso e trabalha com jornalismo online desde 2008. DRT: 0001686-MT. Sugestão de pauta? Manda no [email protected] .