Um jovem de 21 anos foi morto a tiros, na noite de terça-feira (28) em Lucas do Rio Verde (MT). O crime aconteceu em frente ao conjunto de quitinetes onde a vítima morava, na Rua Palmeira das Missões, no bairro Alvorada.
Após ser acionada por populares via 193, uma equipe do Corpo de Bombeiros (13ªCBM) foi até o local e constatou que o jovem estava caído e sem sinais vitais.
Os militares constataram, previamente, cerca de 14 perfurações provocados pelos tiros.
A Polícia Militar (13ºBPM) esteve no local e ao levar informações junto a testemunhas, soube que o jovem foi perseguido por criminosos e alvejado na via pública, onde tentou fugir correndo, mas sem êxito devido a alta gravidade dos ferimentos.
O perito criminal Luciano Nogueira – da Perícia Oficial e Identificação Técnica – POLITEC – esteve realizando os trâmites necessários para auxiliar a Polícia Civil na elucidação do caso.
“Logo na entrada do imóvel já percebemos vários estojos de munição deflagrados e algumas manchas de sangue. São munições calibre 9 mm. Na nossa dinâmica, o que podemos observar é a vitima começou a ser alvejada pelo lado de fora da residência, onde provavelmente empreendeu fuga para dentro do imóvel, deixando uma trilha de sangue. Já aos fundos, encontramos uma concentração maior de cápsulas deflagradas e o corpo com diversas perfurações por disparo de arma de fogo”, relatou o perito criminal.