A família do empresário Eli Kanopf, o ‘Magrão da Retipar’, como é conhecido em Lucas do Rio Verde-MT, está promovendo uma ‘Vaquinha Virtual’ para auxiliar nas despesas do tratamento contra Covid-19.
No dia 07 de maio, Eli Kanopf foi entubado em estado grave, com 75% dos pulmões comprometidos em razão da Covid-19. De acordo com familiares dada a gravidade, o paciente foi transferido para o Hospital Sírio-Libanês em São Paulo.
Os custos para o tratamento, de acordo com os familiares, passam de R$450.000,00 (quatrocentos e cinquenta mil reais)
“Se puder DOAR ou EMPRESTAR, pode estar fazendo transferência para a conta bancária ou acessar o link logo abaixo. Informo que minha família possui todas condições de posteriormente, devolver qualquer valor que vier a ser emprestado. Apenas precisamos levantar o dinheiro necessário o quanto antes”, afirma a família em nota.
Interessados em contribuir podem entrar em contato através do telefone (65) 9 9680-2697 ou fazer a transferência direto na conta:
Banco Sicredi
Agência: 0810
Conta corrente: 64872-7
Hotel Valentine Ltda
CNPJ: 18.261.709/0001-06
Se preferir, basta acessar este link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/custos-tratamento-eli-kanopf
Bastante conhecido em Lucas do Rio Verde, Eli Kanopf, se destaca pelos trabalhos prestados para ajudar nas ações sociais do município e causas filantrópicas.