Foi identificado pelo nome de Josimar Santos da Silva, 32 anos, a vítima de homicídio ocorrido na noite desse domingo (09) no centro de Lucas do Rio Verde-MT.
De acordo com o perito criminal, Luciano Nogueira, da Pericia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC), Josimar foi atingido por um disparo de arma de fogo na região do tórax, o que pode ter causado sua morte.
Não foi informado que tipo de arma foi usada pelo agressor. No local não foram localizados estojos de munições deflagradas.
O corpo de Josimar foi encaminhado para passar por exames de necropsia e deverá ser transladado para Belém, no estado do Pará, informou a funerária Nossa Senhora de Fátima.
Além de Josimar, um homem foi atingido por disparo de arma de fogo e encaminhado com vida para o Hospital São Lucas. Outra pessoa teve um ferimento na região da cabeça após ser atingido por uma garrafa.
O CASO
Pouco antes das 21h00 desde domingo, no centro de Lucas do Rio Verde-MT, durante uma briga em frente a um estabelecimento comercial, um homem armado acabou efetuando disparos de arma de fogo contra um grupo de pessoas.
Ainda não se sabe o que motivou o início da confusão.
As primeiras informações dão conta de que o suspeito de efetuar os tiros, se aproximou do local onde estavam as vítimas, desceu de um veículo de cor escura (modelo não confirmado) e começou a discutir com algumas pessoas.
Alguns populares chegaram a correr atrás do suspeito, que armado, efetuou disparos, atingido o tórax de Josimar, que faleceu na hora.
Outra pessoa, não identificada, teve também um ferimento e encaminhada para o hospital pela equipe do Corpo de Bombeiros. Um terceiro envolvido, acabou recebendo uma garrafada na cabeça, causando ferimento.
Após os disparos, o suspeito fugiu pela Avenida Rio Grande do Sul, sentido a Avenida Goiás.
A Polícia procura pelo suspeito e tenta elucidar as motivações do crime.