Homem teima em manter veículo estacionado em local impróprio em Lucas do Rio Verde

Proprietário de estabelecimento pediu, ele tirou veículo, mas voltou a estacionar no mesmo local

Fonte: CenárioMT

Dois homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Lucas do Rio Verde após discussão sobre o estacionamento de uma camioneta. O fato aconteceu no bairro Rio Verde, na noite deste domingo (11).

Segundo informações, o dono do estabelecimento pediu que o proprietário do veículo mudasse o local que estava estacionado, tirando de cima da calçada. O veículo foi tirado, mas pouco tempo depois o homem voltou a estacionar a pick-up Hilux no mesmo local.

Temendo que a situação pudesse piorar, o dono do estabelecimento acionou a Polícia Militar que, ao chegar no local, flagrou suspeito e vítima discutindo.

A vítima acusou o homem de estar conduzindo o veículo embriagado. Os policiais notaram que ele estava com uma lata de cerveja numa das mãos, mas não estava no veículo.

Como os dois homens estavam nervosos, os policiais acabaram encaminhando suspeito e vítima para a delegacia, para as providências cabíveis.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-celso
Jornalista formado (DRT 0001781-MT), atua no CenárioMT na produção de conteúdos sobre política, economia, esportes e temas do agronegócio em Mato Grosso. Com experiência consolidada na redação e apuração regional, busca entregar informação clara e contextualizada ao leitor. Aberto a pautas e sugestões. Contato: [email protected] .