A Polícia Militar (13º BPM) de Lucas do Rio Verde registrou uma tentativa de feminicídio. O crime ocorreu na residência da vítima, no bairro Vida Nova, neste domingo (15).
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mulher foi golpeada pelo ex-marido com uma tesoura.
O suspeito desferiu o golpe, atingido o queixo da ex-convivente, a qual teve um relacionamento por sete anos e há um ano estão separados.
Com uma tesoura, o suspeito tentou atingir o pescoço da mulher, ela conseguiu se jogar para trás, evitando uma lesão mais séria. A denunciante relatou que estava em sua casa, quando o suspeito invadiu o local sob efeito de álcool ou drogas.
Após a agressão, o suspeito fugiu do local. Em seguida a vítima acionou a guarnição da Polícia Militar que constatou a veracidade do ocorrido.
Em seguida, os militares em companhia da mulher, fez diligencias em alguns pontos da cidade, locais esses que o agressor costuma frequentar, porém, não obtiveram êxito em prendê-lo.
Diante do ocorrido e na eminência de uma nova investida do suspeito, os policiais conduziram a mulher para a delegacia judiciária civil para que as providências sobre o caso fossem tomadas.