A Polícia Militar (13º BPM) de Lucas do Rio Verde fez a apreensão de um revólver e cinco munições calibre 32, após receber informações de que um homem estaria fazendo ameaças a sua esposa e aos filhos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher se sentiu intimidada pelo fato de o esposo estar portando a arma de fogo em sua cintura. A vítima relatou ainda que em outras ocasiões, o suspeito fez diversas ameaças a ela e aos filhos.
A mulher solicitou por diversas vezes que o homem guardasse a arma. A Polícia Militar foi acionada e nesse momento o homem entregou o revólver para a filha de apenas 13 anos. Em seguida o suspeito saiu de casa, tomando rumo ignorado.
De posse dessas informações, os militares conversou com a menor a qual nos relatou que havia entregue a arma de fogo para a testemunha um inquilino. A referida testemunha entregou o revólver, o qual disse que havia guardado embaixo do colchão até a chegada da Polícia Militar.
A PM seguiu em diligências, porém o suspeito não foi localizado.
Diante dos fatos relatados foi confeccionado boletim de ocorrência e registrado na Delegacia Judiciária Civil, juntamente a arma de fogo tipo revolver com 05 munições intactas de cal. 32 para providências que fizerem necessárias.