Um homem, identidade não confirmada, foi encontrado morto dentro de uma residência, na Rua Cruz Alta no bairro Parque das Araras no final da tarde desta terça-feira (12) em Lucas do Rio Verde (MT).
A vítima com idade acima de 40 anos, já estava com rigidez cadavérica, ou que sugere que a morte pode ter ocorrido horas antes de o corpo ter sido encontrado.
As primeiras informações dão conta de que a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados por populares, que teriam encontrado o homem sem vida.
Os militares do Corpo de Bombeiros confirmaram que a vítima já não possuiu sinais vitais e a Polícia Judiciária Civil foi acionada.
De acordo com o investigador Jairo Nascimento, há muito sangue junto ao corpo, porém, em uma primeira analise, não foram identificadas perfurações de arma branca (faca) ou arma de fogo.
Em buscas de informações sobre o ocorrido, a Polícia Civil achou por bem acionar Pericia Oficial e Identificação Técnica – POLITEC – para auxiliar no levantamento de elementos que irão apontar as causas da morte do homem.
“Ao chegarmos ao local nos deparamos com esse corpo em estado de óbito e os colegas da Polícia Militar já havia feito o isolamento e a preservação da cena. Tendo em vista a quantidade de sangue junto ao corpo, achamos por bem acionarmos a pericia técnica para fazer um trabalho mais apurado para favorecer o trabalho investigativo e apurar as causas dessa morte”, reforçou Nascimento.
Uma mensagem enviada por desconhecidos à familiares da vítima passa a ser objeto de investigação por parte da Polícia Judiciária Civil. A polícia quer saber qual o conteúdo dessa mensagem e sem tem ligação com a morte do homem.